29/03/2010

MOSTRA 2010 | INOV ' ACÇÃO | ES TOMAZ PELAYO | PROGAMAÇÃO GERAL:


No âmbito do Plano Anual de Actividades vai esta escola realizar a sua Mostra Anual de Actividades, nos dias 22 e 23 de Abril próximo.
Dos vários motivos de interesse para professores, alunos e comunidade salientamos as exposições de trabalhos nas oficinas de Electrotecnia, Electrónica, Informática e Mecânica, nos Laboratórios de Ciências Naturais, Ciências Físico-Químicas e Matemática, no Escritório Comercial e em salas específicas como Biblioteca Escolar, Ambiente, Área de Projecto, Contabilidade, Temáticas Sociais, Línguas e projectos associados, Centro Novas Oportunidades e cursos EFA, entre outras, para além da presença de instituições do Ensino Superior. A par dos trabalhos expostos teremos também um conjunto de sessões e palestras sobre temas diversos, em muitas das quais contaremos com a presença de especialistas convidados.
Gostaríamos de poder contar com a visita de alunos e professores de outras escolas. No caso de turmas ou grupos de alunos deverão fazer marcação prévia por telefone (252 852 356) ou fax (252 855 506) ou pelos endereços ce.estp@gmail.com ou mja.estp@gmail.com, ao cuidado do Serviço de Orientação Vocacional.
Programação completa (folheto), Clique:
Programação detalhada da BE - brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário