19/03/2019

Marisa Pedrosa no Auditório da ES Tomaz Pelayo

Resultado de imagem para marisa pedrosa obra fragil
Marisa Pedrosa

Educadora, professora bibliotecária, biblioterapeuta. Dinamizadora de workshops de Biblioterapia em Encontros da Rede de Bibliotecas Escolares. Participou numa comunicação conjunta nos encontros BAD – Fundação Calouste Gulbenkian e no Simpósio de Estudos Portugueses – Universidade de Macau.

É também coach e uma utilizadora/exploradora do potencial das redes sociais, youtuber e criadora do grupo de coaching no facebook: Liderança Pessoal- rumo à nossa melhor versão.

Assume-se como contadora de histórias para crianças, jovens e para um público mais adulto. Acredita no poder da palavra e da beleza para catarse das nossas múltiplas contradições. Nas matrioskas infinitas que somos cada um de nós, há sempre mais uma para (re)descobrir.

Este livro “Frágil: Abrir delicadamente” quer envolver-nos na beleza da linguagem poética de mãos dadas com o universo digital que tanto nos chama.




Ser herói é um trabalho duro. Exige  esforço, entrega, persistência. Cada um de nós é herói quando luta e torna a vida melhor.
Para atingir o estatuto de herói basta ser real, verdadeiramente humano...enfrentar medos, travar batalhas diárias e, cada dia, surgir mais forte, mais determinado... perceber que há heróis todos os dias no nosso caminho...E  valorizar, valorizar sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário